logomarca

Notícias

09 de Agosto de 2017

ECONOMIA, PRATICIDADE, SEGURANÇA E RESPEITO AO MEIO AMBIENTE. PORTFÓLIO DA POTIGÁS NA FICRO 2017.

Seja no segmento comercial, residencial, veicular ou industrial, o gás natural canalizado vem se mostrando como a melhor opção de combustível. Prova disso é que a Companhia Potiguar de Gás (Potigás), distribuidora exclusiva do produto no Estado do Rio Grande do Norte vem conquistando cada vez mais clientes. Só no segmento residencial, nos últimos dois anos, o crescimento chega a quase 50% em Mossoró.

Para ampliar ainda mais os investimentos na cidade, a Potigás irá participar da XXIX Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), que será realizada entre os dias 13 e 16 de setembro, na Estação das Artes em Mossoró. O estande da companhia irá apresentar as vantagens do produto para os clientes.

Além de todos os benefícios agregados ao gás natural canalizado, a Potigás também trabalha para ampliar a rede de gasodutos, o que irá possibilitar o aumento do número de clientes interligados. Entre as principais características do combustível, a economia se destaca em todos os segmentos. O produto é mais barato e sua chama é mais eficiente.

A segurança é outra marca do gás natural canalizado. O produto não precisa ser estocado e, por ser mais leve do que o ar, se dissipa rapidamente em caso de vazamento. Também é mais prático do que outros combustíveis porque é fornecido 24 horas por dia, sete dias por semana. O cliente só paga após o consumo. O gás natural canalizado é ecologicamente correto por sua baixa emissão de poluentes.

O combustível pode ser utilizado por condomínios tanto nas unidades individuais (cozinha, chuveiro) como também na área de lazer (piscina, churrasqueira). Comércios como bares, restaurantes, pizzarias, padarias, hotéis, lavanderias, hospitais, clínicas, entre outros, também podem usufruir dos benefícios do combustível mais barato, seguro e eficiente do mercado. A Potigás atende pequenas e grandes indústrias de todos os segmentos, como têxtil, cerâmica e alimentos. Já no segmento veicular, a frota de veículos movidos a gás natural chega a quase 50 mil.

A participação da POTIGÁS na maior feira de negócios do Rio Grande foi consolidada em reunião na sede da ACIM - Associação Comercial e Industrial de Mossoró, com a participação do Presidente da entidade, José Carlos lins, o Gerente da Base ds Potigás em Mossoró, Antônio Saldanha, a Técnica Administrativa, Micaedla Silva e o Coordenador Geral da FICRO, Oberi Penha

Para ser um cliente Potigás, basta entrar em contato com a filial da Companhia em Mossoró: 3314-4378.

Notícias Anteriores


Realização: